sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Back Home Again

Oiiiii gente,

Estou em São Paulo por alguns dias e já já viajo de novo daqui a pouco (vocês saberão em breve) então resolvi contar um pouco do que fiz hoje e da minha preparação.
Fui na Dermatologista para começar os meus tratamentos da cabeça aos pés para ficar linda para o Miss Mundo.

Fiz vários tratamentos corporais e faciais com a Dra. Bomi na Vlinica Áurea Lopes,

Esse foi o meu look de hoje já em casa para descansar.

Top Vicenza

Calça The Sparrow

Joias da Diso Fashion e Morana

Gostaram do meu quarto?

Estou mostrando um pouquinho do meu cantinho pra vcs

Essa luminária é muito legal, diferente de tudo que já vi, eu adoro


Boa noite e boa semana pessoal,

Beijos

Catharina Choi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o blog e o post e conte-nos do que querem saber, beijos Cath e Bete