segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sexta-feira na CAVD

Oi gente!
Como foram o fds de vcs?
Bom a minha sexta-feira começou com muita correria além de prova de cabelo e maquiagem para uma sessão de fotos passei a tarde com as crianças da Casa de Apoio Vida Divina.

Sábado e Domingo foram dois dias inteiros de sessão de fotos, vídeos e entrevista.

E essa semana já começo viajando para o Rio de Janeiro para muiiiiitas reuniões....e que venham mais trabalhos 🙏🏼

Segue algumas fotinhos da CAVD com o meu look da Mais Um Fashion e acessórios da Morana:












Me apaixonei pela brigadeirinho!!


Fotos com todo o pessoal da casa


Faltou o assistente social Lucas, que sempre nos recebe tão bem quanto o pessoal da casa

E pra finalizar, uma foto com a minha amiga Madu e seu irmão Marcos Paulo.

Já estou com saudades de vocês!

Um grande beijo,

Catharina Choi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o blog e o post e conte-nos do que querem saber, beijos Cath e Bete