Hoje fui turistar hehehe fui para Vila Madalena, para quem não conhece, o "Beco do Batman" é a cara de São Paulo! Cada arte, cada grafite...de deixar o queixo caído 🙀😻
Mostrando postagens com marcador mais um. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mais um. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 21 de julho de 2015
segunda-feira, 20 de julho de 2015
Dia de parque! 😎
Oiiii gente,
Hoje usei o conjuntinho Mais Um Fashion
Andamos de Bike hehehe
Olha que paisagem lindaaaaa
Beijos,
Catharina Choi
Assinar:
Postagens (Atom)






















