Mostrando postagens com marcador passeio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador passeio. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dia de parque! 😎

Oiiii gente,

Hoje foi dia de passear no parque e andar de bike! 😉
Hoje usei o conjuntinho Mais Um Fashion

Andamos de Bike hehehe

Olha que paisagem lindaaaaa

Com o meu óculos redondo e espelhado da Yeva 😎

Bolsa sacola da Anacapri

Sem saltos para poder bater a perna hoje né 

Curtiram do meu look, o tecido é estilo courino, muito legalllll

Choi querendo ir hehehehe 

Acessórios da Morana 

Beijos,

Catharina Choi